domingo, 23 de março de 2014

Fortes Pré-candidatos do PMN são Apresentados para as Eleições de 2014

Em uma reunião realizada nesta sexta-feira (21) no hotel Brisamar na capital maranhense, o Partido da Mobilização Nacional (PMN) que no Maranhão é presidido pelo deputado estadual, Eduardo Braide, apresentou seus pré-candidatos a deputado estaduis, bem como todos os pré-candidatos a federal que irão concorrer as eleições deste ano. A reunião contou com a presença da maioria dos pré-candidatos estadual e federal. 
O presidente do Partido, Eduardo Braide, disse que a sigla sairá muito mais fortalecida logo após as eleições deste ano.
Ficou definido também, que nos próximos dias haverá outras reuniões para debater as diretrizes rumo da legenda para 2014. O presidente confirmou ainda, que já está marcada a data para o Encontro Estadual do partido que acontecerá no dia 16 de maio, com a presença de todos pré-candidatos e correligionários do partido. 
Na região tocantina, o PMN tem dois bons e fortes pré-candidatos. Um a deputado federal que é o ex-prefeito da cidade de Imperatriz, Ildon Marques de Sousa e o pré-candidato a deputado estadual, o ex-prefeito do município de São Francisco do Brejão, o desportista Alexandre Araújo Santos, o popular Alex Santos. Na foto, Alex está ao lado do também pré-candidato ao governo do estado, Luis Fernando.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário