quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Oposição quer impedir Luis Fernando de trabalhar e “atrapalhar” Dino


O comunista Rubens Júnior avisou que duas representações serão protocoladas na tarde de hoje (11) contra o secretário de Infraestrutura Luis Fernando, na Procuradora Geral de Justiça e outra ao Procurador Regional Eleitoral.

“É isso que está acontecendo, neste momento, com a pré-candidatura do senhor Luís Fernando. Em todos os locais por onde quer que passe há uma confusão entre o secretário e o candidato”, afirmou Rubens Júnior.
No entendimento torto do deputado a presidenta Dilma Rousseff jamais poderia posar sorrindo para as fotos diante da colheita de soja que abriu nesta terça-feira, oficialmente, a safra agrícola 2013/2014, em Lucas do Rio Verde (MT). Afinal, trata-se de uma presidente que é também candidata.
Impedir o secretário de Infraestrutura de trabalhar é uma das estratégias da campanha de Flávio Dino. Um grupo de advogados dinistas tem se debruçado, diariamente, diante de todas as ordens de serviço e detalhes da execução de obras na tentativa de entrar com mandados de segurança para criar obstáculos às ações de Governo. Os 1.200 Km de estradas por todo o Estado, além de outras edificações importantes estão mudado a paisagem maranhense e provocando uma enorme receptividade da população à seriedade com que Luis Fernando tem conduzido os serviços. 

Na avaliação de um comunista de alto coturno, o ex-prefeito de São José de Ribamar não só trabalha como atrapalha os planos obesos de Flávio Dino.
Em seu blog na Internet, o deputado estadual Rubens Júnior informou que quer evitar "potencializar uma candidatura que não cresce nunca”.

Elementar, meus caros, se não crescesse nas pesquisas, Luis Fernando não seria a melhor opção para a oposição derrotar? Então, essa perseguição toda é porque Luis Fernando não cresce? Ora, me comprem uma carrada de bodes!  fonte: http://www.blogdoseuriba.com.br/2014/02/oposicao-quer-impedir-luis-fernando-de.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário